terça-feira, 28 de março de 2017

CONSIN >>> MOTIVOS NÃO FALTAM



 XVIII CONSIN

FORA GUILHERME CAMPOS

Nesta manhã, estivemos no Laguna discutindo os rumos que devemos tomar para vencermos o neoliberalismo instalado na gestão dos Correios.
Todas as falas estavam afinadas por uma unidade ainda não vivida no meio sindical ecetista.
Após a explanação do técnico do DIEESE ficou claro que o caminho não será outro que não a greve por tempo indeterminado 
Na fala do técnico do DIEESE Max Juvelino, que enfatizou, de forma clara que as "reformas" neoliberais do governo Temer é uma afronta a nossa dignidade.
Pois promove o retrocesso ao nosso pais e nos desemprega, promovendo um aprofundamento na crise política/econômica. Afirma ainda que a austeridade praticada pelo governo Temer, além de obstar por 20 anos o crescimento do Brasil criará mais de 12% de desempregado em nosso pais.

Ficou claro que a crueldade praticada pelo golpista Temer se estende às empresas públicas. Os Correios sofre assim, estes ataques e estão constantemente assediados por uma política terrorista praticada pelo presidente Guilherme Campos.
Que ajudado pela imprensa golpista ataca covardemente a classe trabalhadora ecetista, chegando ao cumulo de afirmar que a situação "caótica" da ECT se deve ao grande numero de    
absenteísmo. 
Ainda fala de prejuízos mas promove "patrocínios" nos "gramados da vida " alegando "grandes amizades" e ganhado espaços para promover a ECT, sem despender qualquer valor. 
 As intervenções que seguiram deixou claro que todos estavam convictos de que devemos fazer o enfrentamento ao governo e a gestão da ECT.
Ontem, dia 27 de março de 2017 em São Paulo, as Centrais se reuniram e tiraram um calendário de lutas. Ficou acertado que em 28 de abril de 2017 os sindicatos filiados, conclamados por suas Centrais convocariam os trabalhadores (as) para uma grande paralisação contra as "reformas" da  Previdência, Trabalhista e contra o projeto de terceirização. 
A CUT  Regional Zona da Mata também conclamou os trabalhadores(as) a participarem de  atos hoje, 28 de março de 2017, na escadaria da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Marcou um ato para dia 31 de março do corrente ano na Praça da Estação a partir das 16:00 horas.


 FORA TEMER

DEVA SER, DORAVANTE NOSSA DIVISA

2 comentários:

  1. Nós aposentados e trabalhadores da ativa não podemos calar diante do tamanho desrespeito deste politicos temos que provar pra todos eles o poder esta em nossas mão que sem nós eleitores eles não são ninguem manter incasavélmente nossos gritos FORA TEMER

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos calar diante de tanta safadeza quanto pai maes que esta na porta de aposentar sentindo escapar pelos Dedos e nosso filhos nestos bisnetos o que será deles temos de gritar incansavél.ente FORA TEMER eles tem que sentir que sem nós eles não são ninguem todos dependem de nos

    ResponderExcluir

OS CORREIOS QUE O BOLSONARO QUER ENTREGAR AO IMPERIALISMO CAPITALISTA

PRIVATIZAR É A SOLUÇÃO? DE QUE?  TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG DOS CORREIOS Acessem este link:     https://youtu.be/9tTvxym_zG0 Para q...